Eliana Schussel – Designer de Joias
MENU

Como combinar tranças e joias

06/01/2016
Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Não há nada mais charmoso que uma trança cheia de estilo para criar aquele destaque no visual. E claro, se a ideia é um look de arrasar a joia também precisa ser bem pensada, e para isso a designer Eliana Schussel tem peças exclusivas para você fazer toda diferença.

Se você deseja passar charme com o penteado, escolha a trança lateral bagunçada que é ideal para dar o toque especial. As joias que se encaixam perfeitamente a esse penteado são brincos mais arredondados, como o Concha Dupla, peça exclusiva da designer Eliana Schussel.

post1_trancas_joias-el

Outra opção perfeita é o cabelo solto, mas preso com uma trança que vai tornar tudo mais belo e pode ser usado no dia a dia e também em festas. E na hora de escolher o acessório prefira os mais alongados, assim como o Brinco Navete, acabamento fosco.

post2_trancas_joias-el

Tem também a trança embutida, que é um penteado versátil e prático, para festa, trabalho, passeios e até praia. Diferente, deixa você linda e para combinar escolha um brinco mais alongado, o brinco Movimento da Eliana Schussel é o modelo ideal.

post3_trancas_joias-el

Se a trança é clássica você fica livre para escolher o brinco básico ou mais extravagante, e montar o seu look de acordo com a ocasião. O básico aqui é sinônimo de praticidade, beleza, estilo e elegância. E a sugestão das joias fica entre o Brinco Cratera delicado e todo charmoso, e o Brinco Infinito aberto para dar glamour.

post4_trancas_joias-el

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *