Eliana Schussel – Designer de Joias
MENU

Joias para festas

02/12/2015
Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Final de ano costuma ser repleto de festas: formatura, confraternização de empresa, de amigos, sem esquecer das principais, natal e ano novo. E se tem festa, o look precisa de um toque especial, que nesse caso são os acessórios. Eles são a cereja do bolo e podem transformar a produção.

O evento pode ser durante o dia ou a noite, com as joias certas você vai arrasar em qualquer ocasião. Confira dicas para escolher a joia certa para combinar com o seu look de festa.

Se a festa é durante o dia, joias mais delicadas são perfeitas, pois deixam o visual charmoso. Mas isso não significa que a joia tem que ser “apagada”, apenas que ela não deve sobrecarregar o look. O brinco Roda e o anel Hemisfério, ambos da designer Eliana Schussel, são opções perfeitas, eles são modernos e dão um toque discreto, porém charmosos à produção.

post1_joias_para_festas-el

Outra opção para um look do dia é o vestido de cor única. Neste caso, por ter um babado, as melhores combinações de joias são peças não muito chamativas. Brincos de tamanho médio e anéis modernos ficam maravilhosos. O brinco Hemisfério e o anel Infinito da Eliana Schussel combinam perfeitamente com a produção.

post2_joias_para_festas-el

Agora se a festa é de gala, a produção pede algo mais elaborado. As joias devem ser mais sofisticadas para deixar o look poderoso e charmoso. Brincos e anéis um pouco maiores e exuberantes são as opções ideais. Nessas produções, as joias com pedras luxuosas e de tons fortes deixam o visual lindo, como o brinco e o anel Silhueta da Eliana Schussel.

post3_joias_para_festas-el

Dicas gerais

• Não é necessário combinar joias com a cor do vestido.
• Se o vestido é estampado, deixe de lado os colares com pedras e muitas aplicações. O visual pode ficar exagerado.
• Quando o vestido tiver muita “informação” na parte de cima, prefira brincos, pulseiras e anéis. Colares nesse caso podem não combinar muito.
• Se a ideia é usar joias muito coloridas, invista em um vestido liso. Lembre-se, chamar a atenção é legal, mas de maneira positiva.
• Ficou na dúvida de qual joia usar? As peças mais discretas são sempre a melhor opção. Discreta, porém charmosa e linda.

Agora que você já sabe como arrasar nas festas de final de ano, só faltam as joias perfeitas, certo? Então, visite a Loja Virtual da Eliana Schussel e adquira peças exclusivas para combinar com o seu visual.

 

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *