Eliana Schussel – Designer de Joias
MENU

Pedras que viram joias

19/02/2015
Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

As pedras preciosas se destacam pela beleza, cor, transparência e brilho. Usadas como joias, na indústria de vestuário ou acessórios em geral, suas cores vibrantes chamam a atenção. Cada uma com sua característica, seus componentes e significados, as pedras preciosas são consideradas símbolos de luxo.

A designer Eliana Schussel utiliza diversas dessas pedras para compor suas joias em prata com design exclusivo. Green Gold, Ametista e Rubi, são algumas das preciosidades com que a designer trabalha.

Confira algumas pedras que viraram joias nas mãos da designer Eliana Schussel e veja como as peças podem valorizar seu look:

Pedra Green Gold 
A Green Gold é a pedra utilizada no brinco Luz. A pedra brasileira faz toda a diferença na composição do brinco, mesmo de maneira discreta, e deixa a peça superelegante. O brinco pode ser um acessório ideal para um evento.

pedra_green_gold

Pedra Ônix 
A ônix é uma pedra com uma cor muito clássica, preto. Acessórios com essa cor combinam com praticamente todos os looks. Os brincos Meia Lua e Redondo trazem a pedra na sua composição e combinam muito bem com um look do dia a dia, ou mesmo como peças mais discretas, em um visual mais vibrante para a noite.

pedra_onix

Pedra Ametista 
A ametista ilumina as joias, como no caso do anel Espelho. A pedra traz um toque de mistério e riqueza à peça. Com isso, se a ideia é chamar atenção para as suas mãos, esse anel é a joia ideal.

pedra_ametista

Pedra Jade 
De um belíssimo verde-esmeralda, a pedra Jade é bastante procurada para a composição de joias. O anel Meia Lua é um belo exemplo. A pedra trouxe sofisticação à peça que pode ser usada como destaque de um look.

pedra_jade

Pedra Topázio 
O topázio geralmente é utilizado em anéis, como o Colher. A pedra é vibrante, portanto faz das joias também peças chamativas. Esse anel combina com a maioria dos looks, por ser clean e ao mesmo tempo moderno, características das peças da designer.

pedra_topazio

Pedra Rubi 
Uma joia que traz um Rubi é de muito bom gosto e luxo. De uma beleza imensurável, mesmo que de maneira discreta em uma joia, como no caso da pulseira 5 Florzinha, ele chama a atenção. Essa peça combina com vários looks e pode ser considerada uma curinga no porta joias feminino.

pedra_rubi-

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *