Eliana Schussel – Designer de Joias
MENU

Tendência de joias para 2015

18/12/2014
Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

As joias mais fashionistas de 2015

Os acessórios são uma parte essencial do nosso look, marcando o nosso estilo e personalidade. Com a temporada mais quente do ano se aproximando e com os desfiles de moda, já podemos ter uma ideia de quais vão ser as novas tendências e quais as peças imprescindíveis que não podem faltar no seu porta joias. O blog separou algumas tendências, veja qual delas combina mais com você e comece 2015 arrasando!

post-tendencia_joias

Memory Games

Com uma atmosfera romântica, quase impressionista, o tema ressalta a delicadeza de flores e buquês, pássaros e borboletas. A coloração das gemas varia dos nudes, pêssegos, rosas e bordôs aos azuis, lilases e verdes.

Essencialismo

O essencialismo é um conceito que aparece com frequência como tendência e está em plena ascensão. Formas puras, traço simples, temas abstratos, composições geométricas e construções arquitetônicas são as características principais dessas joias.

Very Important Classics

Outra tendência é a releitura dos clássicos. Nos Very Important Classics – VICs, a beleza glamorosa das divas se une à feminilidade, sofisticação e tradição, num ambiente onde o ouro amarelo prevalece. O estilo chique dos brechós tem o toque de modernidade retrabalhado pelo acabamento com banho rodinado negro. Nas gemas, impera o quarteto das cores do luxo tradicional: rubi, safira, esmeralda e diamante, além de pérolas em abundância.

Ludicidade

Este conceito trabalha com grafismos, tribalismo, cores vivas, ícones da comunicação de massa Pop e o uso de materiais alternativos conversam com os deslocamentos bem humorados do surrealismo. O tema é o mais divertido e colorido — amarelos, pêssegos, rosas, vermelhos, tons variados de verde e azul, lilases e o preto estão entre as cores marcantes — dentre as quatro referências.

 

 

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *